Na Paraíba, os atos promovidos pelo Movimento de Mulheres do PSOL foram realizados em João Pessoa, Alhandra e Santa Rita

Este domingo (13) foi marcado por várias homenagens em todo o Brasil à ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), assassinada junto ao seu motorista Anderson, no dia 14 de março de 2018.
O Movimento também organizou projeções com imagens da ex-vereadora em todo o país. No nosso estado, as imagens foram projetadas nas cidades de Santa Rita e Alhandra. Na capital, as projeções foram expostas nos bairros de Colibris, Bancários e Bessa, tendo início às 19h30min e encerrando às 21h30min, horário da execução de Marielle e Anderson.



Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), dia em que completam 03 anos da morte da ex-vereadora, foi realizado pelas Mulheres do PSOL, o “Amanhecer por Marielle”, na praia da Penha, em João Pessoa.

O crime contra Marielle e Anderson permanece sem resposta até hoje e os movimentos sociais pedem justiça pela vida da ex-parlamentar carioca.
O Brasil e o Mundo seguem pedindo explicações pelo crime bárbaro. Quem mandou matar Marielle?
Redação Gabinete Paraíba com informações do PSOL-PB