A campanha do PT visa beneficiar famílias carentes da capital pessoense e de todo o estado.

Com base nos dados do Cadastro Geral de Desempregados (Caged), só no mês de fevereiro de 2021, o estado da Paraíba registrou mais de 13 mil demissões de trabalhadores e trabalhadoras.
Por causa da Pandemia do Coronavírus (Covid-19), muitas pessoas estão sem emprego fixo, dependendo apenas do auxílio emergencial do Governo Federal.
Diante disso, o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras da Paraíba (PT-PB), decidiu iniciar no dia 31 de março uma campanha denominada “PT SOLIDÁRIO”, para arrecadação de alimentos para famílias carentes do estado. Segundo o Partido, “Quem tem fome, tem pressa.”
Uma das militantes da Juventude Petista e Colaboradora do projeto “Mesa de Leitura”, a estudante de Psicologia, Maria Heloísa, deixou uma mensagem nas redes sociais, convocando a população a ajudar a iniciativa.
“Exercite sua solidariedade e participe. Lançada dia 31 de março a campanha pretende arrecadar alimentos, roupas em bom estado de uso, repassar para entidades e movimentos sociais que desenvolvam ações com populações vulneráveis” – declarou a jovem estudante.
As pessoas que se interessarem em ajudar a campanha do Partido, devem deixar os alimentos na sede do PT, localizada na Rua Irineu Joffily, 127, no centro de João Pessoa.
Redação Gabinete Paraíba