
Segundo informações do jornalista Walter Santos, o ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente do MDB na Paraíba, declarou que não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2022.
Contudo, o emedebista mostrou que não deixará de dar sua contribuição nas articulações políticas de seu partido e do grupo, para as eleições gerais.
Paulino sugere que o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), busque contato com os Deputados Federais Gervásio Maia (PSB) e Wilson Santiago (PTB) – que já integraram os quadros partidários – com a finalidade de trazê-los de volta para o Movimento Democrático Brasileiro.
Foto: Reprodução.
“Tanto eu quanto Raniery temos dito ao senador e presidente Veneziano para que ele busque e convide os deputados federais Wilson Santiago e Gervásio Maia para disputarem a reeleição pelo MDB”, frisou o ex-governador.
O líder guarabirense ainda defendeu que o grupo político esteja ao lado do ex-Presidente Lula nas eleições de 22, por reunir as condições de um projeto socioeconômico consistente em favor do país, em especial dos mais pobres.
Roberto espera que o MDB saia das próximas eleições com pelo cinco deputados estaduais.
Redação Gabinete Paraíba com informações do WSCOM