Jogadora do Treze e do Clube Atlético Maníacos é destaque Nacional no Beach Soccer Feminino

Nathalia da Silva Costa, este é o nome da jogadora de futebol do Treze de Campina Grande, que também defende as cores do Clube Atlético Maníacos, no futebol de areia de João Pessoa, que vem sendo destaque nacional no Beach Soccer Feminino em 2021.

Nathy Silva. Foto: Boa Vista.

A atleta de apenas 21 anos é natural da cidade de Tutóia, no Maranhão (um celeiro de grandes atletas, que já revelou nomes como Adriele Rocha, que figura como uma das melhores do mundo atualmente e que já atuou também no Clube Maníacos) e escolheu João Pessoa, desde 2018, para viver sua vocação desportiva.

PARCERIA IMPORTANTE

Com a parceria realizada pelo Treze Futebol Clube e pelo Atlético Maníacos com o Clube Boa Vista/Zico 10 do Rio de Janeiro, a jovem atleta pôde disputar o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino, realizado em Boa Viagem (PE) entre 15 e 19 de dezembro, que contou com a participação do Treinador da Seleção Brasileira da modalidade, Fabrício Santos e do Presidente da Confederação, Rodrigo Royo.

Melhores do Brasileirão. Foto: Boa Vista.

Nathy Silva, como é conhecida, foi líder em assistências durante a competição, figurou entre as melhores marcadoras e foi a grande revelação do campeonato. Ao que tudo indica, está muito próxima de ser convocada para a Seleção Brasileira, pela atuação destacada que vem tendo tanto em campo quanto nas areias.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s