JUVENTUDES: “Com Vené candidato, as juventudes se enchem de esperança de uma Paraíba melhor!”

O MDB Paraíba anunciou nesse sábado (19), após reunião da Executiva Estadual do Partido, ocorrida em sua sede em João Pessoa, o voto favorável ao nome do Presidente Estadual do MDB e Vice-Presidente do Senado Federal Veneziano Vital como Pré-Candidato ao Governo do Estado nas eleições 2022.

Senador Veneziano, Senadora Nilda Gondim, Vereador Mikika Leitão em coletiva da sede do MDB Paraíba nesse sábado.

As especulações em torno do nome do Senador têm movimentado o debate político paraibano desde a metade do ano passado, apesar de ter sido o primeiro a declarar apoio a reeleição do Governador João Azevêdo, o relacionamento entre os dois azedou, o que fez com que o nome de Veneziano passasse a ser cogitado de maneira mais forte pela população como um opção à oposição de João Azevêdo.

Para Rique Peres, Presidente Estadual da Juventude do MDB, o partido acerta com a escolha do nome de Veneziano, pois, segundo ele, o Senador engrandece o debate político estadual e possui todos os pré-requisitos para disputar e assumir essa importante missão.

Rique Peres, Presidente da JMDB-PB, Senador Veneziano Vital, Vice-Presidente do Senado Federal

“O Senador Veneziano é uma pessoa preparada para assumir os rumos do Governo do Estado, ao longo de sua trajetória têm demonstrado compromisso com a nossa população, seja no período em que esteva à frente da Prefeitura de Campina Grande, pelo trabalho como Deputado Federal ou agora Senador por toda Paraíba. Mais do que um gerente administrativo, a Paraíba e, principalmente, às nossas juventudes precisam de uma liderança que possa conduzir o nosso estado para outros níveis, devolver a nossa força de vontade, combater as nossas dificuldades e proporcionar a geração de novas oportunidades para todos, principalmente para os que mais necessitam. Junto com o Presidente Lula e com Vené candidato, as juventudes se enchem de esperança de uma Paraíba melhor!”

O MDB deverá anunciar oficialmente o nome de Veneziano na próxima segunda-feira, dia 21, em ato conjunto com os Partido dos Trabalhadores, às 10 horas no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s