Atendendo o pedido do Ruan, a SEMOB-JP reativa a linha 702

Para melhorar o atendimento aos passageiros do transporte coletivo da Capital, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), vai ampliar em dezenas de novas viagens a operacionalidade a partir desta segunda-feira (07).

Foto: Ascom.

A Linha 702 (Alto do Mateus) será reativada, após uma reivindicação de Ruan Martins, nesse pós pandemia. “O retorno da 702 é uma solicitação antiga, desde o início da pandemia estava desativada. Estivemos sempre ali cobrando a reativação, que vai ajudar muito a população do nosso bairro. Além disso, diminui a distância entre a residência e o abrigo de ônibus. Estarei sempre ouvindo a população e reivindicando as ações importantes para o nosso querido e amado Alto do Mateus”, destacou Ruan Martins.

O superintendente de mobilidade, George Morais, ressaltou que essas medidas foram definidas em conjunto com as empresas concessionárias, visando um melhor atendimento aos usuários do transporte coletivo. “Com esse retorno das linhas, especialmente, no Alto do Mateus, através da linha 702, a população terá mais uma possibilidade de locomoção, o bairro tem evoluído bastante e este retorno vai atingir diretamente a vida do morador do bairro Alto do Mateus. A Prefeitura está comprometida em fazer o melhor para a população que precisa tanto desse serviço”, afirmou.

Redação Gabinete Paraíba com Ascom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s