CONFIRMADO: Sgt. Wellington Cobra entra na disputa e lança nome como Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo MDB

Sargento Wellington Cobra, Pré-candidato a Deputado Estadual.

Com exclusividade ao Gabinete Paraíba, na manhã desse sábado, 02 de abril, o Sargento Wellington Cobra anunciou que está colocando  seu nome a disposição como Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo MDB, nas próximas eleições de outubro.

Wellington Silva Barbosa, popularmente conhecido como Wellington Cobra, é Policial Militar da Paraíba há quase 20 anos, na última eleição de 2020, em sua primeira disputa eleitoral, foi candidato a Vice-Prefeito de Campina Grande, ao lado da ex-candidata Ana Claúdia Vital, obtendo uma expressiva votação e o segundo lugar nas eleições.

Sargento Wellington é uma figura pública bastante conhecida em Campina Grande e região, tendo um longo histórico de atuação em prol da população. Seu trabalho é reconhecido através de diversas condecorações e homenagens que já recebeu ao longo de sua vida, sendo a última homagem recebida nesse ano de 2022, quando foi escolhido por votação popular nas redes sociais, como o Melhor Policial Militar de Campina Grande no ano de 2021.

Segundo o policial, a escolha pela disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa a partir de 2023, surge de um apelo popular, incentivado por amigos, apoiadores do seu trabalho e pela população em geral,

“Dentre tantas missões e trabalhos que executei em minha vida, sem duvidas essa disputa será um grande desafio, mas coloco meu nome a disposição, desde já agradecido por tantos apoios e incentivos que tenho recebido, para poder representar os anseios dessa população na Assembleia Legistativa. Quero poder trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de toda sociedade paraibana, por uma segurança pública de qualidade, pela garantia e ampliação dos direitos de nós servidores públicos e várias outras demandas que afligem hoje a todos nós”.

O policial ainda revelou que ao longo desse período, recebeu diversos convites de partidos e lideranças que buscaram o seu apoio, mas que através de muita reflexão, optou por ser Pré-Candidato pelo MDB,

“Nesses últimos meses recebi diversos convites de partidos e muitos políticos que gostariam de ter o apoio do nosso trabalho, mas desde 2020 construi uma relação muito boa com Senador Veneziano Vital e decidi aceitar o seu convite para colocar meu nome a disposição pelo MDB, acredito que podemos demonstrar nossa capacidade a população paraibana e alcançar mais esse objetivo, agora na Assembleia Legistativa”.

Conheça mais

Sargento Wellington Cobra, pai e irmãos, policiais militares.

Sargento Wellington Cobra é policial militar há quase 20 anos, atuou por mais de 10 anos na CPTRAN e atualmente compõe a esquipe do Batalhão de Operações Policiais – BOPE, ainda é Palestrante, Historiador, especialista em Ciências Criminais e Instrutor do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba.

O mesmo já ganhou diversos destaques por suas ações em defesa da sociedade e promoção da paz social, ganhando ainda mais reconhecimento por sua atuação e bravura mesmo estando de folga em diversas situações.

Sargento Wellington vem de uma família tradicional de Polícias Militares, Pai e irmãos, conhecido como os Cobras, os quais também são reconhecidos por se dedicarem ao serviço operacional e a promoção da paz através do trabalho.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s