Pela primeira vez no diretório paraibano, jurídico do PT será comandado apenas por Mulheres

Thaís Campos, Coordenadora Jurídica PT/PB, Jackson Macêdo, Presidente do PT/PB, Lígia, Diretora Financeira PT/PB, Laura Veras, Coordenadora Jurídica PT/PB

O PT da Paraíba, através do seu Diretório Estadual, anunciou essa semana mudanças em seu setor jurídico, pela primeira vez em sua história, o núcleo partidário deverá ser comandado apenas por mulheres.

Com a saída de Anselmo Castilho, que desembarcou no PSB junto com Anisio Maia, assumem o comando Laura Veras, que já exerceu o cargo de Procuradora Geral Adjunta em Goiana/PE, é conselheira do IDEL/PB e integrou a Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da OAB/PB, ao seu lado Thaís Campos, advogada militante, com larga experiência e atuação em nosso Estado.

Diante de tudo que tem acontecido, desde 2018 nas últimas eleições federais, um dos objetivos do PT é oxigenar o setor e combater energicamente as fake news, que têm sido usadas sistematicamente para enganar e manipular o eleitor.

Para a Advogada Laura Veras, a escolha apenas por mulheres e a sua condução, gera muito motivação e responsabilidades, “estou muito motivada para este novo desafio. Assumir essa responsabilidade numa eleição decisiva como esta me deixa honrada. O governo atual representa todo o retrocesso social e o aviltamento de liberdades individuais. É hora de combatê-lo”, disse.

Segundo a Advogada Thaís Campos, “integrar a assessoria jurídica do PT é uma oportunidade ímpar, principalmente poder participar do processo eleitoral que terá, como consequência, a vitória do Lula, o qual conduzirá o Brasil de volta ao verdadeiro estado democrático de direito, podendo realizar a defesa do partido nesse momento tão importante para o nosso país, é um privilégio.

Redação Gabinete Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s