Vereadora Jô Oliveira assume liderança da oposição na CMCG e continuará a presidir comissão da mulher em 2022

Para o ano legislativo de 2022, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), assume a liderança da bancada de oposição e continuará presidindo a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente, além de prosseguir como secretária da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande.

A definição da composição das comissões permanentes ocorreu nesta quarta-feira (2), em sessão ordinária realizada na Casa de Félix Araújo. Esses grupos de trabalho temáticos são ferramentas essenciais ao andamento dos trabalhos no parlamento municipal, e a vereadora Jô Oliveira poderá, neste ano de 2022, dar prosseguimento às atividades que já vinham sendo desempenhadas junto a estas comissões, a exemplo do debate e proposituras que tratam sobre a violência doméstica e dos debates sobre o orçamento público realizados em comunidades do município.

Além da continuidade desses trabalhos, a vereadora assume um novo desafio agora como líder da bancada de oposição.

“Poderemos continuar desenvolvendo as atividades que já iniciamos em 2021, junto a estas mesmas comissões, e também assumimos um novo desafio, que é o de liderar a bancada de oposição da Casa. Com certeza teremos um grande trabalho pela frente neste ano, e estamos, e estaremos sempre, com disposição para dar conta dessas demandas, ouvir a população, dialogar e construir coletivamente como já temos feito durante o ano passado”, destacou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s